Prefeita eleita de Uberaba quer auditorias em secretarias e autarquias

1491
Elisa Araújo (Solidariedade) - Prefeita eleita de Uberaba-MG. Fonte: Facebook
Elisa Araújo (Solidariedade) - Prefeita eleita de Uberaba-MG. Fonte: Facebook

Elisa Gonçalves de Araújo (Solidariedade), 38 anos, social-liberal, arquiteta, empresária do ramo calçadista, líder classista, esposa e mãe. Foi eleita primeira prefeita da história de Uberaba-MG com mais de 85 mil votos nas eleições de 2020. Sua campanha foi pautada nos ideais na renovação política que também foi a vontade da maioria dos eleitores em outras cidades do Brasil, como Mossoró que elegeu o jovem Allysson Bezerra (Solidariedade) prefeito.

Elisa defende uma política para todos, sem conchavos, economicamente liberal e com um olhar sensível às pessoas mais humildes. Uma das suas propostas de campanha foi a de realizar de auditorias nas secretarias, para buscar mais qualidade e eficiência nos serviços públicos. A ideia de realizar auditorias nas pastas acontece no sentido de estabelecer diretrizes mais organizadas e disciplinadas, a fim de sanar problemas e alcançar metas e resultados.

A nova prefeita da “Terrinha” vem do setor empresarial e traz na bagagem mais força desta experiência por também ter sido eleita primeira presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais – Regional Vale do Rio Grande (FIEMG-VRG), entre os anos de 2018 e 2019. Segundo consta, durante a presidência de Elisa na FIEMG-VRG, auditorias aconteciam em todos os setores e, diante disto, ela conseguiu reduzir o custeio da federação em cerca de 40% e entregar o dobro dos resultados anteriores. A equipe de transição escolhida pela prefeita eleita já sinaliza uma mudança na forma de pensar a política, pois as pessoas escolhidas para receberem os dados da atual gestão foram selecionadas por critérios extremamente técnicos e com zero de viés político partidário. Novas ideias vão em direção a Uberaba, com a nova prefeita liberal.

Pela Liberdade,

Victor Von Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui