Católica que detonou ideologia de gênero é candidata a vereadora no Rio!

987
Imagem pública do facebook
Imagem pública do facebook

Maria Inêz Medeiros Belarmino, ou Inêz Belarmino, deu um show em uma reunião pública sobre o Plano Municipal de Educação que aconteceu na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. O vídeo em que o discurso épico de Inêz Belarmino é visto viralizou nas redes sociais! Páginas conservadoras e cristãs, compartilharam a mensagem forte da mãe patriota que foi na frente de uma orla de professores progressistas, para defender a manutenção da família tradicional brasileira como instituição e base da sociedade. O discurso teve início com o preâmbulo da importância do respeito democrático, levando em conta também a importância dos professores para a formação técnica dos alunos. Inêz Belarmino foi cirúrgica em cada frase, e de modo linear pontuou que “ensino é com os professores, mas educação é com a família”. A ideia do progressismo vai de encontro com a conservadora, no sentido de que o progressismo transita pela desconstrução de culturas para impetrar seus testes sociais (ideologias) com as pessoas – tolhendo a liberdade e a livre iniciativa. Dessa forma, a ideologia de gênero é embutida dentro do cenário educacional, pois, sem qualquer embasamento axiomático, físico, lógico ou científico, um tipo de “novo normal” é imposto goela abaixo.

“Mãe, a senhora é homofóbica?”

“Mãe, eu acho que eu não tenho mais religião”

Essas foram questões duras que Inêz Balarmino denunciou acerca do que é “ensinado” nas escolas via ideologia de gênero e temas correlatos. Ora, o que uma escola estaria a dialogar com as crianças, para que elas sentissem dúvidas se os pais eram ou não homofóbicos? E o que uma escola estaria a dialogar com as crianças, para que elas chegassem ao ponto de dizer que “não tem mais uma religião”? Inêz representou toda uma comunidade de mães e pais que se preocupam com o futuro dos seus filhos, sobretudo nas questões psicológica e religiosa. Em um dos trechos de seu discurso, ela destacou a importância do respeito e detonou o ideal progressista:

“Aonde eu nasci as crianças brincavam – meninos e meninas -, sempre juntas e todo mundo sempre se respeitou. Essa palhaçada de “ideologia de gênero” é uma coisa que estão querendo criar para desvirtuar as nossas crianças do ensino verdadeiro de aprender matemática, de aprender lógica, filosofia, de aprender sociologia e aprender a respeitar!” (Inêz Belarmino)

A mãe patriota que potencializou a luta pela recuperação moral do civismo e da ética está agora candidata a vereadora pela cidade do Rio de Janeiro, o seu número é 10.003 e a sua página oficial pode ser conferida por meio do link: https://www.facebook.com/lnezbelarminoRJ/

Pela nossa liberdade,

Victor Von Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui