Bolsonaro a Russomano: “Tem um capitão no Brasil, tem que ter um tenente no Brasil”

435
Imagem do vídeo público
Imagem do vídeo público

Durante a reinauguração da pista de pouso do aeroporto de Congonhas na cidade de São Paulo, Celso Russomano, pré-candidato a prefeito, recebeu um comentário pra lá de positivo do Presidente Jair Messias Bolsonaro. Após usar um celular para mostrar uma pista como a de Congonhas em funcionamento, o Presidente Bolsonaro disse a Celso Russonano “o Brasil tem um capitão, tem que ter um tenente também”. Muitos não sabem, mas além de ser formado em direito e jornalismo com especialização em defesa do consumidor, Celso Russomano é piloto de avião e já foi tenente da Aeronáutica!

Em São Paulo, os movimentos e os políticos de direita não declararam apoio ao pré-candidato do Partido Republicanos. E é fato que um comentário do Presidente não significa que ele irá apoiar Russomano como candidato a prefeito, já que todos sabem que o presidente por diversas vezes disse que no primeiro turno das eleições para prefeito não apoiará ninguém. No entanto, um comentário dessa magnitude num período eleitoral é de animar qualquer pessoa! Do mesmo modo, via comentários, Bolsonaro por diversas vezes citou Bruno Engler (PRTB) como boa ideia para ser prefeito de Belo Horizonte. Sobre este último pré-candidato a prefeito, com mais objetividade.

Celso Russomano ficou nacionalmente famoso, após participar do “Patrulha do Consumidor”, um programa de TV que recebe chamados de consumidores descontentes com experiências de compras ou vendas de produtos, e diversos outros programas de TV foram influenciados pelo “Patrulha do Consumidor” Brasil a fora. Nas pesquisas, Russomano tem pontuado bem, ficando atrás de Bruno Covas (atual prefeito) por poucos pontos de diferença. Se o Brasil merece um tenente, São Paulo também merece? Será que o capitão pensa que podemos pensar dessa forma?

 

– Entrega da reforma da Pista Principal de pousos e decolagens de Congonhas /SP (1). As atividades exigiram um trabalho coordenado, que contou com 2 usinas de asfalto. 180 profissionais trabalharam em 3 turnos, executando a obra, dentro do cronograma, nos 1.940 metros de comprimento da pista.. Aviação do Brasil. Ministério da Infraestrutura- também no YouTube: https://youtu.be/IId4BDp793c

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Saturday, September 5, 2020

Pela Liberdade,

Victor Von Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui