Zema apoiará empresária ex-Presidente da FIEMG-VRG para Prefeitura de Uberaba

526
Imagem do Facebook
Imagem do Facebook

Finalizando o mês de agosto que no seu dia 26 homenageia a conquista dos direitos civis por parte das mulheres, o site de notícias Partido Brasil traz essa notícia que está dando o que falar na cidade de Uberaba-MG.

A empresária do setor calçadista ELISA Araújo é a pré-candidata à prefeitura de Uberaba que receberá o apoio do Governador do Estado de Minas Gerais Romeu Zema (NOVO). ELISA é Ex-Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – Regional Vale do Rio Grande, e foi a primeira mulher a ser eleita para ocupar o cargo em toda a história da FIEMG. Ela é uma mulher de discurso forte e pulso firme e tem recebido o apoio de inúmeras pessoas nas últimas semanas. Na inauguração da nova fábrica de cervejas do Grupo Petrópolis, ELISA encontrou o Governador e a sua comitiva num almoço fechado na sede da FIEMG em Uberaba.

No histórico político da empresária está uma passagem pelo partido NOVO, onde ELISA foi aprovada no processo seletivo para concorrer ao executivo, mas não seguiu por questões internas e burocráticas do Partido NOVO. A cidade de Uberaba é umas das grandes cidades que não terão candidaturas de vereadores e prefeito do NOVO. Ainda assim, o Governador Romeu Zema continuou a apoiar a pré-candidata mesmo ela precisado se filiar em outro partido [Solidariedade-Uberaba].

Elisa é uma brasiliense que aos 38 anos já foi Presidente da Fiemg Regional Vale do Rio Grande, é graduada em Arquitetura e Urbanismo e dirige a Levfort Indústria de Calçados e Solados, a Levfort Transportes e o Hotel Jaguar.  A partir das empresas e da oportunidade de estar à frente do Sindicato da Indústria de Calçados de Uberaba (Sindcau), teve oportunidades de se qualificar via Sebrae e Fiemg, em áreas estratégicas de Gestão de Negócios. Com um bom desempenho no setor privado e com o apoio fortíssimo do Governador Zema, é um dos nomes mais fortes para concorrer ao executivo de Uberaba-MG.

Pela liberdade,

Victor Von Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui