Motorista misterioso dispara 3 tiros, após confusão no trânsito em Uberaba-MG

268
Imagem do Google meramente ilustrativa
Imagem do Google meramente ilustrativa

 

De acordo com matéria do site “JM Online”, um motorista não concordou em ser chamado a atenção por outro condutor no trânsito e, após perseguição, realizou três tiros para o alto com arma de fogo no sentido de revidar a chamada de atenção. Segundo consta, o autor dos três disparos com arma de fogo dirigia uma BMW e o carro do intimidador estava parado no meio da via de uma rotatória atrapalhando oferecendo risco aos demais condutores.

O site “JM Online” não divulgou o nome do autor dos 3 disparos, por algum motivo desconhecido. De acordo com o texto do “JM Online”, o site teve informações de que o nome do motorista da BMW, o endereço e detalhes do automóvel, foram identificados. Na matéria do “JM Online” diz que o tipo de imóvel do autor dos três disparos com arma de fogo é um apartamento e que o bairro onde o autor dos disparos reside é o “Vila Celeste” que lembra a expressão “Velho Oeste” – anedota que conversa com o acontecimento.

Apesar de ser um ato comum entre as forças de segurança, o tiro de advertência para o alto é crime inafiançável e o autor pode pegar de 2 até 4 anos de prisão. Outro acarretamento possível é o possível ferimento letal em crianças que podem vir a ser atingidas pelo projétil da bala quando ele cair do alto.

Em meio às críticas ferrenhas que partem principalmente dos desarmamentistas, o motorista misterioso representa exatamente o perfil de indivíduo que a esquerda brasileira narra em seus argumentos contra armas. O Partido Brasil ligou para o telefone que está no site do “JM Online”, mas ninguém atendeu ou retornou a ligação até a publicação desta matéria.

Pela liberdade,

Victor von Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui