Professora de Caputira-MG defende Castração Química para estupradores e pedófilos!

300
Imagem do Facebook
Imagem do Facebook

“Por ser um assunto polêmico, o então projeto do Deputado Jair Bolsonaro não foi discutido. A esquerda não se manifesta favorável. Quero ver estes projetos importantes para proteção de nossas crianças saírem do discurso e serem efetivados”.

Foi o discurso defendido pela Professora de História Camila Ferreira numa postagem do Facebook. Camilinha, como é mais conhecida em Caputira-MG, é uma professora e ativista conservadora que defende os valores da família, da liberdade e de Deus. Em meados de 2018, defendeu a ideia de mudança na presidência da república, mobilizando apoios para o presidente Bolsonaro que, inclusive, é o autor do projeto de lei que visa a aprovação da castração química para estupradores no Brasil.

Além de defender a justiça, a profa. Camilinha defende de modo consistente a Educação em sua cidade. Em 2017, defendeu os professores, com base na lei 11.738, que regulamenta o piso salarial do profissional da educação. Alcançou a presidência do Fundeb na cidade e desempenhou atos importantes de cobranças do poder público como a reivindicação de melhores condições materiais para os professores e os acertos em a ver com os profissionais da educação contratados, bem como o rateio do Fundeb. Uma professora que busca proteger as crianças de todas formas possíveis, seja dentro ou fora de sala de aula.

Camilha com a Deputada Federal Alê Silva em Caputira (Imagem do Facebook)
Professora Camilinha com a Deputada Federal Alê Silva em Caputira (Imagem do Facebook)

Em 2020, a professora Camilinha decidiu se lançar pré-candidata a vereadora pela sua cidade [Caputira-MG], em virtude da boa repercussão das suas ações em prol da transformação social por meio da educação. Toda cidade ganha muito com uma professora conservadora que leva consigo o princípio da responsabilidade e da proteção da vida, sobretudo da vida das crianças!

Pela Liberdade,

Victor Von Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui