Você sabe quem é George Soros? Bem, se você caro leitor (a) não sabe nada dele, devo dizer que isso é muito preocupante, pois ele sabe quase tudo sobre você. Não se assuste, ele não está espiando a sua casa ou onde os seus filhos vão, mas sabe que você é conservador, e isso é tudo o que ele precisa saber.

Mas quem é George Soros? Ele é o que muitos chamam de meta capitalista, ou seja, um homem que ganhou tanto dinheiro que já não quer ganhar mais com o livre mercado e sim com o controle do mercado e com o poder global

O que um homem bilionário pode desejar a não ser o poder? Hoje ele possui mais de 500 entidades que atuam em todo o mundo baseadas na engenharia social mais perversa do mundo, a de Saul Alinsky. Dentre essas instituições está a “Open Society Foundation”, a mais famosa. Como George Soros existem outros, também muito perigosos, mas hoje não falaremos deles.

Não, ele não é comunista, mas também não é de direita, é um globalista que ameaça a liberdade e os valores do Ocidente. Seus braços podem ter interesses ideológicos, mas só interessa a ele o seu desejo de controle. Existem diversos documentários na internet, vídeos de membros do Terça-Livre, aulas do professor Olavo de Carvalho e muito mais falando sobre ele. Aqui não se trata de fazer uma apresentação de tal figura assombrosa, mas só dizer uma coisa: a única barreira entre George Soros e o seu tão desejado poder são os verdadeiros conservadores do mundo inteiro.

Não pense o leitor de que se trata só de um velhinho rico e ambicioso com boa aparência, mas de um autêntico egoísta repudiado no mundo inteiro, inclusive no seu próprio país de origem, a Hungria, no qual ele não pode voltar.

O Movimento Brasil Conservador tem como data de hoje (12/08), o Dia Internacional de Combate ao George Soros. Em seu site é possível participar de uma assinatura para oficializar essa data. A própria Hungria fez uma campanha em 2017 contra ele. Hoje se sabe que ele tem como armas: empresas, bancos, deputados, senadores e até presidentes… em sua grande maioria ele usa de partidos da esquerda. E como não poderia ser diferente, ele também tem planos para o Brasil.

Não é em vão que conservadores de todo o mundo se voltam contra ele e contra as suas instituições que financiam as maiores atrocidades, como por exemplo, o aborto. A hastag #StopSoros está nos assuntos mais comentados no Twitter desde às 9:00 h da manhã com mais de 50.000 tweets até o momento da escrita deste artigo.

Que as atitudes da Hungria e do Movimento Brasil Conservador sejam exemplos para os mais diversos países que sofrem com as influências nefastas deste globalista que age nas sombras.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui