Patriota de Manhuaçu-MG já buscou quase um milhão para a cidade

710
Foto pública do facebook
Foto pública do facebook

 

Nos últimos anos, na cidade de Manhuaçu-MG, um jovial ativista ganhou destaque no cenário da organização da sociedade, cobrando ações responsáveis da gestão local e contribuindo por meio da fiscalização civil que é um direito/ dever constitucional. Seu nome é Marcelino de Jesus, manhuaçuense, mineiro, ativista conservador e patriota!

As maiores contribuições voluntárias de Marcelino de Jesus à Manhuaçu, aconteceram por meio das ações da Deputada Federal mineira Alê Silva (PSL), que resultaram em mais de R$ 500.000,00 (meio milhão de reais) em emendas para a cidade. Emendas que foram usadas principalmente na Saúde e na Educação, no sentido de ajudar a melhorar a qualidade de vida dos moradores de Manhuaçu.

Com o Deputado Estadual mineiro Cleitinho Azevedo (CIDA), Marcelino de Jesus já cobrou repasses antigos do Governo do Estado. Cobranças que o Governador Romeu Zema (NOVO) analisou e, após inúmeras reformas feitas no estado, pôde resultar em mais R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) em recursos para a educação da população de Manhuaçu.

A defesa dos princípios conservadores é um pilar das ações do ativista político. A pauta da Segurança Pública, que é uma pauta fortemente defendida pela Deputada Federal Alê Silva, também é uma das bandeiras de Marcelino de Jesus.De acordo com o site “Rádio Jesus Virá”, em fevereiro de 2019 ele apresentou o projeto de lei “Seguro Anticorrupção” ao vereador Gilson César, juntos protocolaram o projeto na Câmara Legislativa de Manhuaçu e aguardam o desfecho das atividades em torno deste projeto.

Além de tudo isso, no histórico do ativista estão participações em protestos em apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro, apoio a criação do partido Aliança Pelo Brasil, caravana de solidariedade aos moradores de Bumadinho-MG, participação em carreatas de apoio à mudança política no Brasil e já conseguiu arrecadar até duas caminhonetes para a comunidade de Rio Casca! Tudo com esforço voluntário e com o apoio de pessoas honestas.

Conservadores do Brasil em ação!

Pela Liberdade,

Victor von Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui