Bolsonaro comemora 18 meses sem corrupção em seu governo

1969
Reprodução: Google.

Na noite desse domingo (26), o presidente da República Jair Messias Bolsonaro usou a sua rede social Facebook para comemorar os feitos da PRF ( Polícia Rodoviária Federal) em relação a apreensão de drogas e também aproveitou para comemorar 18 meses sem corrupção em seu governo, um feito que há muito tempo não se via.

Escreveu Bolsonaro:

-“Estamos no 18° mês sem corrupção em nosso Governo. O grande feito foi na escolha de ministros e presidentes de estatais pelo critério técnico.

– O combate à corrupção começa, dessa forma, na origem. Triste lembrança de passado recente onde essa praga era agravada por um projeto de Poder, onde tudo se fazia para sangrar ao máximo o Estado.

– De maio para cá, por exemplo, a PRF, com muito profissionalismo, mais que dobrou a apreensão de drogas. Isso advém da orientação do Ministro da Justiça que deu meios e autonomia para que a mesma agisse com todo seu potencial.

– Formaremos ainda nesse ano mais 600 PRFs e 600 PFs. Tais medidas só foram possíveis após o Ministro da Economia ouvir dos Diretores Gerais dessas instituições e do MJ, o quanto a sociedade teria a ganhar com esse aporte de profissionais.

– O Brasil, apesar da pandemia e do lamentável número de mortos, está no caminho certo, cada vez mais mostrando que trabalho e transparência são essenciais para o futuro de todos nós.”

Também aproveitou para relevar a formação de 600 PRFs e 600 PFs( Polícia Federal) e o quanto a sociedade ganhou com esse trabalho dos profissionais.

Lembrou também o êxito nas escolhas de seus ministros apesar de várias trocas e também a dos presidentes das empresas estatais brasileiras.

 

1 COMENTÁRIO

  1. PARABÉNS PRESIDENTE BOLSONARO.PROVOU QUE SE PODE GOVERNAR SEM ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO E SEM.FAZER CORRUPÇÃO COMO FEZ.O.PSDB,.O PT É UMA BOA PARTE DO MDB COM MALAS DE DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS E DEIXANDO O POVO BRASILEIRO NA MISÉRIA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui