O silêncio da CAIXA sobre acusações de roubo do dinheiro do Auxílio Emergencial

45
Fonte: Google
Fonte: Google

O que você pensaria se algum membro do governo legislativo lhe dissesse que a Caixa Econômica Federal está roubando dinheiro do auxílio emergencial, se você fosse um recebedor do recurso? Isso lhe traria preocupação?

Quais os níveis de stress que uma afirmação dessa magnitude lhe provocaria? Agora, o que você pensaria, se você fosse o Presidente da Caixa Econômica Federal e, além de ter o nome mencionado no discurso de acusação de roubo, ouvisse que a Caixa Econômica Federal não te processa porque sabe que é verdade o roubo praticado. Isso soaria como uma provocação? Um deboche? O que você pensaria? Assista ao vídeo na íntegra:

URGENTE AO VIVO: Caixa aplica golpe e rouba dinheiro do auxílio emergencial! CPI pode RESOLVER!

Posted by André Janones on Wednesday, July 8, 2020

Até o presente momento a instituição não se posicionou sobre as afirmações do Deputado Federal André Janones (Avante). Isso faz pensar se André Janones está certo em dizer que a Caixa Econômica Federal não o processa pela instituição saber que isso é verdade. Porém, ao invés de apresentar uma denúncia oficial contra os supostos atores na afirmação de roubo, citando nomes e práticas correlatas, o Deputado Federal André Janones deposita numa ideia de “CPI do auxílio emergencial” a possibilidade de algum desfecho. E isso faz pensar se esse não seria apenas um mecanismo de subterfúgio para evitar ter que fazer denúncias oficias por ser mentira a acusação de roubo, levando em conta a dificuldade de aprovação de uma CPI no congresso. Essa situação é séria, porque em qualquer cenário hipotético, quem é prejudicado no final é o indivíduo que precisa do auxílio emergencial.

A Caixa Econômica Federal roubou ou não roubou dinheiro do auxílio emergencial? É a pergunta que está no ar.

Pela liberdade,

Vitor von Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui