André Janones diz “ter “dó” do dinheiro dos mais pobres” e leva invertida de Alê Silva!

326
Fonte: Página Bolsominas
Fonte: Página Bolsominas

Após receber crítica da página Bolsominas sobre não ser um deputado econômico e gastar mais de R$ 1.200.000,00 (Um Milhão e Duzentos Mil Reais) com os custos do seu gabinete, o Deputado Federal André Janones (Avante) se manifestou. André Janones não concordou com a ideia de economizar dinheiro público da página Bolsominas, por entender que nos acarretamentos da decisão de economizar dinheiro da cota parlamentar e devolver à câmara exista a situação do Presidente da Câmara dos Deputados o Sr. Rodrigo Maia (DEM) usar o dinheiro no próprio desjejum (café da manhã) e em viagens (não especificando se seriam viagens pessoais ou oficiais).

“Tenho muita “dó” do dinheiro dos mais pobres. Por isso mesmo que uso tudo com o trabalho, e não deixo voltar um único centavo para os cofres da câmara, pro Maia torrar com cafés da manhã e viagens!

Espera sentado eu devolver dinheiro pra câmara! Esse ano vou usar os 100 %!!!

Página lixo comandando por alienados!” (Deputado Federal André Janones – Avante)

A resposta do Deputado André Janones passou por uma edição. Primeiramente, Janones finalizou a sua resposta com “Página Lixo”, porém, na correção, Janones parte para o Ad Hominem ao comando da página, que é o ataque a pessoa que argumenta e não ao argumento em si, e adiciona “Página lixo comandando por alienados!”. Veja a imagem:

Clique na imagem e depois clique em editar na resposta de André Janones.
Imagem pública da página Bolsominas.

Após Janones fazer essa declaração, a Deputada Federal Alê Silva (PSL), também eleita por Minas Gerais, entrou na discussão. Alê Silva questionou André Janones sobre, segundo a deputada, “ele ter gastado a bagatela de R$ 1.024,49 (Um Mil e Vinte e Quarto Reais e Quarenta e Nove Sentavos) para dormir em um hotel”, apresentando junto à questão a nota fiscal do serviço consumido e pago com dinheiro advindo de imposto no nome do deputado André Janones que não respondeu mais após isso.

“enquanto muitos brasileiros não tem nem mesmo onde dormir com decência, você usa o dinheiro do povo para dormir em hotel de luxo. Explica essa nota fiscal aqui. É assim que você trabalha para o povo?” (Deputada Federal Alê Silva – PSL)

Vejam a imagem da Nota Fiscal apresentada pela Deputada Federal Alê Silva:

Clique e veja.
Imagem postada pela Deputada Federal Alê Silva.

Pela liberdade,

Victor von Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui