Manhuaçu-MG: conservador eleva ativismo patriota no leste de Minas!

403

Não tem mais espaço para o socialismo no Brasil. De norte a sul, de leste a oeste, a maioria das pessoas rechaçam a ideia de um retorno dos marxistas ao poder executivo. O renascimento dos valores familiares, o conservadorismo que tem Deus como guia de sua filosofia, o respeito à verdade, entre outros, são elementos cada vez mais desejados pelos brasileiros.

Na cidade de Manhuaçu, região do leste de Minas Gerais, um cidadão livre tem elevado o ativismo conservador e o apoio ao governo Bolsonaro e a membros do governo, contra os desmazelos institucionalizados pelos progressistas durante décadas. Ciro Ferreira de Souza, ou só Ciro Ferreira (como é conhecido), é o organizador de Mega-carreatas, protestos e atos de apoio ao patriotismo e ao anti-esquerdismo em Manhuaçu-MG.

O que dizer dessa mulher Alê Silva, mulher guerreira,batalhadora que se esforçou e conseguiu almejar um de seus…

Posted by Ciro Ferreira de Souza on Saturday, July 4, 2020

(Ciro Ferreira com a Deputada Federal Alê Silva)

A carreata de apoio ao Governo Bolsonaro, organizada pelo ativista com outros colaboradores, bateu mais 2.000 motoristas envolvidos. Uma das maiores carreatas da história no Estado de Minas Gerais!

Ciro foi o organizador e coordenador da campanha pró Bolsonaro presidente em 2018, em Manhuaçu e cidades vizinhas. E é coordenador do Aliança pelo Brasil regional, novo partido do presidente Bolsonaro. Está a frente de toda estrutura local e regional.

Pela liberdade,

Vitor von Silva.

6 COMENTÁRIOS

  1. Super amigo, parabéns, estamos juntos nesta caminhada. Você em Manhuaçu e eu em Caputira 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  2. É um grande amigo e patriota aqui de Manhuaçu. Contamos com ele para ajudar a renovar essa política incapacitada e adormecida que a décadas não contribue com a melhoria da nossa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui