Em Uberaba-MG, cresce apoio a políticos que concordaram com discurso de Sérgio Moro sobre “interferência de Bolsonaro na PF”

570

Durante a saída do Ex-Ministro da Segurança Sérgio Moro, que balançou o governo do Excelentíssimo Presidente Bolsonaro, o obrigando a ter uma proximidade maior com o Centrão, pois o ocorrido o fez perder muitos apoiadores, políticos do Brasil inteiro se manifestaram sobre o acontecimento.

Na direita:

Em Uberaba-MG, dois deputados, Delegado Heli Grilo – Estadual (PSL) e Franco Cartafina – Federal do Partido Progressista, foram eleitos com a maioria dos votos locais. Sobre o tema da manchete, durante o período em que Moro desferiu os discursos sobre suposta “interferência do Presidente Bolsonaro na Polícia Federal”, o deputado Delegado Heli Grilo fez a seguinte postagem em sua página do Facebook:

Começamos hoje com uma péssima notícia! A saída de Sérgio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública.Como…

Posted by Deputado Delegado Heli Grilo on Friday, April 24, 2020

Meses depois, o Deputado Estadual Heli Grilo (PSL), que escreveu em sua rede social que “concorda com o discurso de Sérgio Moro”, anunciou a sua pré-candidatura para a Prefeitura de Uberaba-MG e uma quantidade de pessoas de direita apoiaram a sua candidatura.

Na esquerda:

Por outro lado, Patrícia Melo, filiada ao Partido dos Trabalhadores – PT, gravou um vídeo durante a saída do Ex-Ministro da Justiça Sérgio Moro, dizendo que os relatos de Moro eram parte de algo maior. Pois, segundo Patrícia Melo, “Moro e Bolsonaro eram da mesma laia”. Patrícia Melo também é pré-candidata para a Prefeitura de Uberaba-MG e aparece na frente entre os nomes da esquerda. Dessa forma, com as ressalvas, a pré-candidata do PT Patrícia Mello concorda e discorda com o discurso de Moro. Vejam o vídeo na íntegra:

 

Pela Liberdade,

Vitor von Silva.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui