“Professor conservador” eleva ativismo patriota na região de Campos Altos-MG!

1069

Maurício Ribeiro Lemos Filho, ou “Professor Maurício”, é um matemático campos-altense que atua como professor da rede pública de ensino. Conservador, patriota e cristão, está em plena ascensão nas redes sociais, em virtude do seu ativismo político. Juntando o facebook, o YouTube e o Twitter, o Professor Maurício já soma mais de 150 mil seguidores. O detalhe é que a cidade de Campos Altos de Minas tem apenas cerca de 18 mil habitantes, de acordo com senso de 2019.

Maurício Lemos ficou conhecido por suas participações em protestos de apoio ao Governo Bolsonaro. Além de ser muito popular em Campos Altos, o professor tem amigos e apoiadores nas cidades de Uberlândia e Uberaba, entre outros municípios do Triângulo Sul. O professor também é membro e coordenador do Movimento Direita Nacional, que luta contra a corrupção e a doutrinação dentro de escolas. A ideologia conservadora defendida pelo professor eleva a família, a ética e a moral de Deus [Jeová].

Em entrevista ao nosso Site, perguntamos ao Professor Maurício o que ele acha que desencadeou a massa de apoio nas suas redes sociais, e ele respondeu:

“Quando fui à luta contra a corrupção institucionalizada no Brasil e participei ativamente dos Movimento Populares [pró-impeachment de Dilma Rousseff], passei a ser mais conhecido em Campos Altos”. (Maurício Lemos)

Campos Altos de Minas é uma cidade pacata, tranquila e bastante familiar. É rica em agricultura e pecuária. Mas, para o matemático, Campos Altos é uma questão maior:

“Campos Altos é a terra natal dos meus pais e avós. É o berço de toda a minha família. Aqui nessa cidade está a raiz do meu caráter e da minha formação moral e cristã. Campos Altos para mim representa mais do que a minha origem. Ela representa os princípios e os valores pelos quais devo viver e lutar. Campos Altos é a cidade do futuro que eu desejo que seja glorioso e feliz.” (Maurício Lemos)

Além de todo ativismo local, Maurício tem recebido o apoio de inúmeros políticos e ativistas mineiros, como Léo Motta – Deputado Estadual do PSL, Fabiana Vieira – Líder do Movimento UFTM Livre, o ativista conservador Marcelinho de Jesus e Carlos Eduardo Magalhães que é vereador em Divinópolis-MG. “Um cara simples, do povo e com vontade de ajudar os seus compatriotas”, Professor Maurício Ribeiro Lemos Filho.

BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS 🤜🤛🔺️🇧🇷

Posted by Professor Maurício on Thursday, July 2, 2020

Pela liberdade,

Vitor von Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui