“Deixa o cara governar!” diz Mourão sobre Bolsonaro em entrevista.

382
Reprodução: Google.

O vice-presidente da República,Hamilton Mourão, criticou a forma como a oposição trabalha, impedindo o governo federal de avançar a agenda planejada.

Em entrevista ao jornal Valor Econômico, questionado sobre um possível afastamento do presidente Bolsonaro, o general foi claro:

“Deixa o cara governar! Deixa o cara governar! Se ele cometer erros, dentro do limite da responsabilidade dele, como ‘n’ governantes já cometeram, vai chegar em 2022 e ele será julgado pelo eleitorado. É assim que se processa no sistema democrático.”

E completou :

“Fomos governados pela esquerda e pela centro esquerda e agora é a centro direita e alguns da direita mais extremada. Isso é a alternância democrática. Deixa esse pacote passar. Se provar que funciona ele será eleito em 2022 e, se não funcionar, ele irá para o lixo da história. Deixa a turma cumprir sua tarefa. Se tem algo com o qual não se concorda, então entra com uma ação ou o Congresso bloqueia. Vamos baixar as tensões!”

Mourão tem sido sempre bem claro em relação ao ataques que o presidente vem sofrendo, suas observações são claras e pontuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui