Palavrões, tão antigos, mas tão nunca levados a sério.

170
Reprodução: Google.

Agora depois do vídeo da reunião ministerial , a moda entre os influenciadores e os jornalistas( que não gostam do presidente principalmente) é falar dos palavrões do mesmo, como se fosse o ápice de um pedido de Impeachment por exemplo.

Mas se palavrões nunca puderam ser ditos nas mídias e nas Tvs, como que em filmes e novelas e até em músicas está e sempre esteve liberado? Ou será que só perceberam isso agora que temos esse presidente no poder?

Um exemplo está no filme” Tropa de Elite 2″ onde o número de palavrões pronunciados no filme, talvez se pudesse fazer um filme só em cima disso, mas como não tínhamos o presidente Bolsonaro no poder, então estava tudo “ok”.

Veja um trecho com todos palavrões do filme:

Sem falar no  funk o número de palavrões que algumas músicas tem , mas não vou colocar aqui para não constranger ninguém ( rsss).

Então, se um presidente que fala palavrões fosse além de tudo corrupto, nem eu apoiaria, mas como não é, nesse caso até Dercy Gonçalves concordaria com ele. Vamos focar no país, Ta ok? kct( kkkkkk brincadeirinha).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui