Ator Mario Frias aceita convite para assumir a Secretaria da Cultura.

660
Reprodução: Google.

Mario Frias ator e apresentador de televisão  aceitou o convite para ser o novo secretário Especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro no lugar de Regina Duarte, que deixou o cargo nesta quarta-feira (20) para assumir a Cinemateca, em São Paulo.Frias é um ferrenho defensor das ideias do presidente Jair Bolsonaro e ativo nas redes sociais.

A conversa entre o presidente e o ator ocorreu nesta terça-feira (19) no Palácio do Planalto em Brasília , durante um almoço. Nesta quarta, os dois voltaram a conversar e Mario Frias em seguida aceitou o convite . A nomeação sai nos próximos dias.
Seu  desafio será comandar  a pasta que mais teve troca de nomes desde o início do governo , sendo assim  o quinto secretário de Cultura do governo Bolsonaro.(Portal R7)

Vídeo:

– Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP.

– Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias.

 

– Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. – Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias.

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Wednesday, May 20, 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui