Durante live, Lula comemora o aparecimento do coronavírus.

2597
Reprodução: Google.

Enquanto médicos e  enfermeiros estão lutando para salvar pessoas do coronavírus e colocando também suas vidas em riscos, Lula, o santo inocente, comemora o aparecimento do coronavírus, tudo por desprezo e ódio ao governo que democraticamente foi eleito no país.

“Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus para que as pessoas percebam que apenas o Estado é capaz de dar a solução, somente o Estado pode resolver isso”- disse Lula em Live desta terça feira (19) no seu canal no Facebook.

Veja o vídeo a seguir:

Na lógica do ex presidente o estrago sendo causado da pandemia na política do presidente Jair Bolsonaro, é algo a ser comemorado.

Só lembrando o ex presidente que na época em que o Estado era governado pelos governos petistas, o que estava em jogo era a corrupção e desvios escancarados de dinheiros na cara do povo brasileiro.

O melhor a fazer é ignorá-lo e “jogar” a bola pra frente, pois acima de qualquer jogo, está  o país.

Fonte: Veja

1 COMENTÁRIO

  1. Com a frase do Lula, de que: “as pessoas percebam que apenas o Estado é capaz de dar a solução, somente o Estado pode resolver isso”, me fez lembrar da frase histórica de Benito Mussolini: “Tudo no Estado, nada contra o Estado e nada fora do Estado”. Será que Lula é Fascista?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui