Felipe Neto no Roda viva: o desastre midiático.

353
Reprodução: Google.

Não sei se você parou alguma coisa que você estava fazendo para assistir o “youtuber” Felipe Neto no Roda Viva na TV Cultura em plena segunda feira (18). Pois é, sem querer meio que querendo eu acabei assistindo um pedaço, e vi ali jornalistas  fazendo perguntas tão simples que até eu responderia, diferentemente com outros convidados ( principalmente com pensamentos mais conservadores)que eram feitas  só perguntas “cabeludas”.

Felipe Neto pra quem não sabe, é um youtuber famoso( se não o mais famoso) que fica ali dedicando várias horas do seu dia jogando  Minecraft, fazendo “reações” de vídeos, enchendo sua banheira de Nutella , falando de alguns políticos ( Bolsonaro é uma palavra que ele tem ódio em seu canal ) ou o pior, fazendo adolescentes ligarem para um número para participarem de um “sorteio” para conhecerem sua mansão.

Agora vai alguns trechos da sua entrevista no Roda Viva:

“A gente tem um cenário onde a equipe de comunicação do presidente não tá preocupada com plano de governo, tá preocupada em inflamar. O governo brasileiro vive da produção do medo e do caos. E nisso grande parcela da população brasileira se identifica, muitas vezes por falta de informação”- disparou o youtuber.

“Em primeiro lugar, a mea culpa eu faço sem problema algum. Quem acompanha minha história sabe muito bem que um defeito que não tenho é de teimosia e não pedir desculpas. Errei muito no passado e aprendi com esses erros. E não afirmo aqui, que hoje seja um adorador ou participante de um projeto petista, mas não tenho dúvidas de que no momento do impeachment, que podemos chamar de golpe, a minha colaboração embora fosse nada se comparável com a força que tenho hoje nas redes sociais, sem dúvida ela existiu e foi usada de maneira errada”- chamou o impeachment da Dilma, que ele apoiou na época de “golpe”.

Caso você não tenha assistido, ou perdeu o programa por algum motivo: fez bem, seu estômago agradece.

Por: Bruno Rigacci

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui